sexta-feira, 11 de abril de 2008

Me Apaixonei (A 1ª vez que eu te vi)
César Menotti e Fabiano
Composição: Pinocchio / M.Saçço
A primeira vez
Que eu te vi
Pensei até que fosse
Uma miragem
Me aproximei
Tentei falar
Faltou coragem...
A primeira vez
Que eu te vi
Gamei, apaixonei
Senti que era
Amor de verdade...
Me apaixonei!
Quando vi
Os teus lindos olhos
Brilhando
Em outra direção
Olhando
E eu não existia
Prá você...
Me apavorei!
Quando vi
O seu sorriso
Lindo, se abrindo
Despedindo e indo
Chorei sem querer...
Pensei que nunca mais
Ia te ver
Chorei sem querer
E eu sem uma chance
Prá dizer:O quanto estava
Apaixonado por você...
A primeira vez
Que eu te vi
No peito, o coração
Bateu a mil e explodiu
Ao me aproximar
Senti no corpo
Um arrepio...
A primeira vez
Que eu te vi
Apaixonei, sonhei
Tentei falar
A voz não saiu...
Me apaixonei!
Quando vi
Os teus lindos olhos
Brilhando
Em outra direção
Olhando
E eu não existia
Prá você...
Me apavorei!
Quando vi
O teu sorriso lindo
Se abrindo
Despedindo e indo
Chorei sem querer...
Pensei que nunca mais
Ia te ver
Chorei sem querer
E eu sem uma chance
Prá dizer:O quanto estava apaixonado
Por você...

Nenhum comentário: